"Quem disse que Zumbido

não tem cura?"

Depoimentos e informações úteis para milhões de brasileiros que sofrem com Zumbido

EU QUERO

"Quem disse que Zumbido não tem cura?"

“Quem disse que zumbido não tem cura?” é um livro que desafia a ideia predominante de que zumbido não tem cura. Foi escrito de forma fácil e acessível, pela médica e professora Tanit Ganz Sanchez, uma médica com reconhecida experiência na pesquisa e no atendimento de pacientes com zumbido desde 1994.

Nele há informações úteis e objetivas sobre o zumbido, as principais causas, a predisposição ao sofrimento e as várias formas de tratamento que podem - e devem! - ser feitas de acordo com cada caso.

Também mostra depoimentos preciosos de pessoas que já se curaram do zumbido de maneiras diferentes e, às vezes, até bem simples... Se isso já aconteceu com algumas pessoas, certamente vai acontecer com outras; é uma simples questão de lógica!

A Dra. Tanit é Médica Otorrinolaringologista formada pela Universidade de São Paulo, Professora a Livre Docente e Associada na Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Além disso é fundadora e Diretora do Instituto Ganz Sanchez.

Deixe seus dados para mais informações